15.5.18

Um app que vai te ajudar a revisar fora de casa


Oi, leitores! Tudo bem?

Para quem, assim como eu, adora estudar por meio de resumos, esse aplicativo poderá te ajudar. 

Comecei o segundo ano da faculdade (faço Direito) e tenho muitas matérias e em quase todas eu faço resumos em casa, e nem todo dia eu gosto de levar esses resumos para estudar e revisar na faculdade ou outros lugares que vou; a minha solução foi o aplicativo CamScanner.

Resultado de imagem para CamScanner itunes
O CamScanner é um aplicativo onde você tira a foto da página e ele escaneia para você; você pode juntar documentos e transformar eles em um pdf para ler quando quiser e repassar o resumo para os amigos (todas essas funções que citei são free).

Eu acho que esse app é muito melhor que apenas tirar fotos pelo celular, porque as vezes a luminosidade não está boa, a qualidade da foto não ficou legal ou ficou toda torta.

| disponível para iOS e Android |

Resultado de imagem para CamScanner itunes

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 moni weekly | studies , Blogger