7.10.17

Money Care | App de finanças

Foto: Unsplash

Oi, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim apresentar para vocês um aplicativo para celular que estou amando usar! Eu estava precisando urgentemente de algo mais prático do que uma agenda para anotar minhas finanças, além do mais, nem sempre eu estava com a agenda comigo, então fui procurar algum aplicativo que pudesse me ajudar a controlar meus gastos... e encontrei o MONEY CARE.

DESCRIÇÃO DO SITE:
Resultado de imagem para money care app
Money Care é um aplicativo simples, fácil e útil para controle das despesas pessoais. Com ele você simplifica a gestão de suas receitas e despesas e pode verificar rapidamente sua situação financeira, para o mês atual e próximos meses. Além disso você conta com uma série de relatórios para uma análise detalhada de suas movimentações, seja por categoria, conta, mensalmente, etc. 
- Menu circular, interactividade e fácil acesso;
- Filtro intelligente, filtre de forma rápida e objectiva suas movimentações;
- Navegação entre meses interativa;
- Relatórios gráficos (Barra e Pizza).

Eu estou gostando muito de usar a versão lite e free, mas ele tem um limite de 50 registros nessa versão. Uma das coisas que eu mais gosto nele é que aparece quanto de dinheiro eu tenho "livre", por exemplo, você adiciona todas as suas dívidas e depois coloca o tanto de dinheiro que você tem e ele apresentará para você quanto tem de sobra ou quanto ainda falta.

FOTOS DO ITUNES:
Captura de tela do iPhone 1Captura de tela do iPhone 3Captura de tela do iPhone 5


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 moni weekly | studies , Blogger