26.7.17

Apresentação

Foto: @studiesea
Oi, tudo bem?

Meu nome é Mônica e o Môni Weekly é um blog novinho para falar sobre papelaria, minha faculdade, estudos, etc. Eu tenho um outro blog que é voltado para o mundo dos livros, o Leitora Cretina (lá tem resenhas, dicas, tags literárias).

Bom, eu atualmente faço Direito e estou no primeiro ano (começando o segundo semestre). Tenho 19 anos e sou do interior de SP. Eu sou extremamente apaixonada por livros e itens de papelaria (como vocês já devem imaginar). No Môni Weekly eu pretendo publicar dicas de estudos, resumos do curso de Direito, falar sobre a faculdade, compartilhar dicas de papelaria e muito mais!

Espero que vocês gostem do conteúdo desse blog.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 moni weekly | studies , Blogger